sábado, 22 de fevereiro de 2014

Imagens inéditas da Bomba "Fat Man" e o Bombardeamento de Nagasaki

A 09 Agosto de 1945 no final da Segunda Guerra Mundial as Tropas Americanas Atacaram o Japão cidade Nagasaki com armas de Destruição Maciça. Assista ao Vídeo mudo não editado da preparação da Bomba "Fat Man" e sua Explosão.



3 Dias antes o Estados Unidos tinham atacado a cidade de Hiroshima com outra bomba "Little Boy".
Ver Video : YOUTUBE

Japão único aliado da Alemanha atacou em 7 de Dezembro de 1941 as Tropas Americanas em Pearl Harbor o que fez com que os EUA entrassem na 2ª Guerra Mundial.Os Japoneses tinham planos para atacar a costa oeste dos Estados Unidos.  Mais Tarde, em 1945 em resposta os EUA decidiram jogar 2 bombas atómicas em cima de população civil, de 2 cidades japonesas, Hiroshima e Nagasaki por acharem que uma invasão convencional trairia mais mortos no global para ambos os países.Um crime bárbaro contra a humanidade fazendo o Japão render-se com medo de outra Bomba Nuclear em 2 de Setembro de 1945.

Não querendo tomar partido porque não sou historiador, este vídeo traz uma breve explicação sobre o ataque das bombas atómicas de Hiroshima e Nagasaki, além das reacções químicas na bomba atómica.



A história é muito Sangrenta

Fonte "a meca dos burros" GOOGLE