quinta-feira, 22 de maio de 2014

Jovens iranianos Presos Por Dançarem 'Happy' de Pharrell Williams

"Idade: 25 anos, Crime: Felicidade
Cerca de um mês atrás, 6 rapazes e raparigas (neste vídeo) iranianos dançaram a música famosa por Pharrell Williams chamado "Happy" nos telhados de Teerã e carregaram o vídeo no YouTube. Foi amplamente divulgado nos meios de comunicação social. A polícia decidiu encontrá-los, prendê-los e fazê-los se arrepender na frente de uma câmara. Em seguida, o regime mostrou esse vídeo nos canais nacionais de televisão como um bando de jovens iranianos enganados que lamentaram seus actos. Nos últimos 35 anos, República Islâmica conseguiu roubar a liberdade e a felicidade da juventude iraniana e substituí-lo por uma cultura cheia de luto e tristeza. Nós, também, somos humanos. Nós, também, temos o direito de ser feliz e viver feliz e aprender a ser feliz.
Deixe-nos em paz!" POOYA JAHANDAR

Todos os Jovens foram libertados hoje excepto o director do vídeo.

O Presidente do Irão é Hassan Rohani é mais um clérigo criminoso ditador que apoia o regime da Síria e tem programa nuclear.Um radical religioso do Islão apoiado por 50% da população que mata os seus opositores através da pena de morte.
Esta Corja de radicais religiosos do Islamismo têm destruído por completo o Irão bem como os países onde existe estes regimes idênticos.Liberdade não tem significado.