domingo, 15 de fevereiro de 2015

A Razão pela qual Zlatan Ibrahimović tirou a camisola durante o jogo de ontem e mostrou as suas tatuagens

"Em 14 de Fevereiro de 2015, Paris Saint-German jogou contra o Caen no Estádio Parc des Princes. Para a maioria dos jogadores este jogo foi apenas mais um dia de trabalho. Para Zlatan Ibrahimović este foi o seu jogo mais importante até à data.

Debaixo de sua camisola ele tem 50 nomes tatuados de pessoas que morreram à fome. Nomes de pessoas que ele nunca conheceu, mas que gostaria de ter conhecido. Nomes de alguns dos 805 milhões de pessoas que sofrem de fome nos dias de hoje.

Essas pessoas muitas vezes não fazem parte da primeira página, mas a fome e a desnutrição mata mais que a AIDS, malária e tuberculose juntas.

Esta é uma campanha do Programa Alimentar Mundial, a maior agência humanitária do mundo combate à fome no mundo. Em caso de emergência, eles enviam alimentos para onde é necessário, salvando assim a vida de vítimas de guerra, conflitos civis e desastres naturais. O PAM é parte do sistema das Nações Unidas e é financiado voluntariamente.

Em média, o PAM atinge mais de 80 milhões de pessoas com assistência alimentar em 75 países a cada ano. Cerca de 11.500 pessoas trabalham para a organização, a maioria deles em áreas remotas, lutando contra a fome.

Apoie O Programa das Nações Unidas para a Alimentação Mundial e a luta de Zlatan Ibrahimović contra a fome no Mundo..... http://WFP.org/805millionnames"

Fonte : YOUTUBE