Sem exigir qualquer outra compensação, o pai da menor proprietária do iPod touch em questão, a Ellie, apenas exigia à Apple a devolução do seu dinheiro de compra, sem olhar sequer a outros eventuais danos que daí possam ter surgido. Obviamente que a Apple aceitou, mas o mais engraçado é que queria impôr regras para tentar abafar o caso, isto é, ao devolver o dinheiro do iPod exigia que tudo se mantivesse na maior da confidencialidades, tentando fazer passar um contrato bastante comprometedor para aquela que procura ser a marca das marcas no mercado.
Apesar de estar em inglês, poderão encontrar a totalidade desta burlesca história, digna das mais engraçadas piadas cibernéticas, através deste site. Aparentemente, pelo que se pode ler, parece que este não é o primeiro caso do género e pelos vistos não será o último…
Com esta atitude, um pouco precipitada e quase inocente, parece que está a Apple com medo que lhe aconteça como em 2006, onde as baterias dos seus portáteis mais pareciam relógios-bomba.
Fonte : Kerodicas