sábado, 1 de agosto de 2009

«Bobby Robson é daquelas pessoas que não morrem»

Image Hosted by ImageShack.us


José Mourinho evocou Bobby Robson no dia da morte do treinador que foi seu mentor. A caminhada do técnico português com Robson começou no Sporting, prosseguiu no F.C. Porto e no Barcelona. Na hora da despedida, Mourinho diz que quer ficar com a recordação do homem de «paixão extraordinária pela vida e pelo futebol».

«Não falei com ele nos últimos dois meses porque me era difícil. Era-me difícil porque não queria pensar que ele estava a morrer, não era aquela a imagem que queria guardar para sempre de Bobby Robson, não era aquela voz que queria ouvir», disse Mourinho, que soube da notícia esta manhã, após o treino do Inter, ao site do clube.

«Queria, e terei sempre comigo, o Bobby Robson de todos os dias, um homem de paixão extraordinária pela vida e pelo futebol, com um entusiasmo extraordinário. Bobby Robson é daquelas pessoas que não morrem, não tanto pelo que fizeram na carreira, por uma vitória a mais ou a menos, mas por tudo o que souberam dar a quem, como eu, teve a sorte de os conhecer e caminhar ao seu lado», conclui Mourinho.



Fonte : diario.iol.pt