sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Anúncio de ONG com Pamela Anderson banido nos EUA

Um anúncio que inclui Pamela Anderson, lançado pela Organização Não-Governamental (ONG) PETA, que luta a favor dos direitos dos animais, foi banido nos EUA por ser considerado demasiado ousado.
O spot publicitário exibe a actriz no papel de uma segurança de aeroporto que, junto da máquina de raio-x, obriga os passageiros com roupas de peles de animais a despirem-se.
A produção foi concebida para ser apresentada a partir desta quinta-feira, no aeroporto de Nova Iorque, no âmbito do início da Fashion Week, na Big Apple, avança o UOL.
No entanto, a rede CNN – que administra os monitores televisivos de publicidade nos aeroportos – proibiu a sua divulgação, apontando que é «desapropriado para crianças».
«Eles disseram que [a propaganda] era muito ousada», afirma Pamela. «Acho que é porque se pode ver o traseiro de alguém. Não o meu traseiro, se fosse isso não haveria problema. Mas era o traseiro de outra pessoa», referiu.
A proibição levantada pela CNN fez com que a People for the Ethical Treatment of Animals tivesse que desistir de divulgar aquele anúncio noutros 45 aeroportos, como planeado inicialmente.
A C.J. Parker de «Baywatch» disse que esperava convencer outros meios na divulgação do spot, como companhias aéreas.

Consulte o anúncio no site da PETA.




Fonte : DiárioDigital